terça-feira, 2 de outubro de 2012

Se você quer me adotar, então é pra já!
procuro uma família para me amar
mas você já deve saber
doa a quem doer
custe o que custar

só vou com você se você me amar
adoção de animal,
não me leve a mal,
não é coisa passageira
é para a vida inteira.
Se você é uma pessoa legal
adote um animal
comprar não é surreal
é coisa que faz mal
crueldade sem igual.
Meus amigos protetores
são bençãos, como flores
são doces, uns amores
que combatem o preconceito
lutam de todo jeito
sofrem com o desrespeito
mas nos deixam lindos desse jeito.
Agora é sua vez
me ame do jeitinho que Deus me fez
sem preconceito, me dê o direito
de viver e de ter respeito
você vai ver que desse jeito
você vai ser muito amado
você vai ver,
e além do mais,
adotar animais é bom demais.

MARIANA L. pelos animais.